Expresso - Portugal Continental e Espanha
Entrega ao domicílio - 3,90€
Envio de 1 a 2 dias úteis.
Portes grátis em encomendas superiores a 39,90€
Express - Portugal Madeira e Açores
Envio - 10€
Portes grátis em compras superiores a 69,99€
Envio de 5 a 10 dias úteis.
Transporte - EUROPA
Entrega ao domicílio - 10€
Portes grátis em compras superiores a 69,90€
Luxemburgo - 4 a 8 dias úteis
França - 4 a 8 dias úteis
Alemanha - 4 a 8 dias úteis
Bélgica - 4 a 8 dias úteis
Holanda - 4 a 8 dias úteis
Fora da EU - 6 a 10 dias úteis
ENVIO
O Cliente receberá a encomenda em casa, após o pagamento e nos prazos acima indicados. Se tivermos alguma dúvida relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos esgotados, etc.), entraremos em contacto com o cliente através do nosso Apoio ao Cliente. Aguardaremos uma resposta por três dias úteis. A encomenda não será expedida até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não recebermos nenhuma resposta dentro deste período de tempo, cancelaremos o pedido e reembolsaremos o cliente. Assim que o pedido for enviado, o cliente receberá um e-mail com um código para rastrear seu pedido.
Ao tentar rastrear o pedido online após o recebimento do e-mail de confirmação do envio, pode não retornar nenhum resultado. Na verdade, as informações de envio podem levar até 12 horas após o recebimento da confirmação do envio para serem atualizadas no site das transportadoras.
ENTREGA AO DOMICÍLIO
As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados locais ou nacionais, na morada indicada pelo cliente no ato da encomenda. O cliente pode receber a encomenda onde quiser (excepto em Caixas Postais), de segunda a sexta-feira. Para tal, basta indicar-nos a morada onde estará presente entre as 9h00 e as 18h00.
O cliente receberá um e-mail com a data de entrega da encomenda, devendo fornecer-nos o seu código postal completo e contacto telefónico correto. Uma tentativa de entrega será feita por um estafeta da transportadora, caso não esteja na sua morada, será deixado um recibo de levantamento da sua encomenda ou tentando nova entrega no dia seguinte.
O fornecimento de endereço de entrega incorreto ou incompleto pode ocasionar a devolução do mesmo à LMB LOMBARDIA, acarretando custos adicionais para o cliente, por isso recomendamos que o cliente sempre verifique se o endereço de entrega indicado ao registrar o pedido está realmente correto e completo. Uma vez processada a encomenda, não é possível alterar a morada de entrega nem os dados de faturação que indicou.
AVISO: Não é possível escolher um horário de entrega específico, pois estará condicionado ao percurso definido pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.
ENVIO DOMÉSTICO - EUROPA
As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados locais ou nacionais, na morada indicada pelo cliente no ato da encomenda. O cliente pode receber a encomenda onde quiser (excepto em Caixas Postais). A morada de envio será indicada na encomenda, devendo fornecer-nos o seu nome, morada, código postal completo e contacto telefónico correto.
O cliente receberá um primeiro contacto por EMAIL com informação sobre a data de entrega.
ENCOMENDAS DEVOLVIDAS À LMB LOMBARDIA
No caso de uma encomenda ser devolvida por motivos não imputáveis à LMB LOMBARDIA ou ao transportador, a LMB LOMBARDIA reembolsará o valor pago pela mesma, deduzidas as despesas de envio e devolução. Caso o motivo do insucesso na entrega e devolução da encomenda seja da responsabilidade do transitário, independentemente do método de pagamento escolhido, o cliente terá de nos enviar uma reclamação por escrito para Rua do Aldão 174 4750-810 que será analisada pelo transitário. Caso o problema na entrega tenha sido causado por endereço incorreto ou incompleto, solicitamos que o cliente anexe comprovante de endereço (por exemplo, conta de luz, água ou gás) à reclamação.
O cliente pode optar pelo reembolso através do método de pagamento original ou através de um cupão que poderá ser utilizado numa encomenda futura. O cupom será válido por 12 meses a partir da data de criação. Após esse período, não haverá devolução de qualquer tipo. Caso o pagamento original tenha sido efetuado por Multibanco, o cliente terá de fornecer os dados bancários para que o reembolso seja efetuado.
A solução que a LMB LOMBARDIA apresentará ao cliente dependerá da resposta dada pela transportadora. Assim, em casos de reclamações decorrentes do serviço de transporte, só poderemos apresentar uma solução ao cliente após obter uma resposta da transportadora.Caso a transportadora assuma total responsabilidade pela devolução da encomenda e se todos os artigos originalmente encomendados estiverem disponíveis, iremos sugerir ao cliente o reenvio sem qualquer custo adicional. Se a transportadora não aceitar a responsabilidade, não poderemos aceitar a reclamação, o que significa que o reembolso ou pedido de substituição estará sujeito aos termos acima mencionados relativos a pedidos devolvidos à LMB LOMBARDIA.
CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS
Por lei, o consumidor tem o direito de devolver o produto (cancelar o contrato) no prazo de 14 dias sem incorrer em quaisquer custos. Se a encomenda já tiver sido expedida, receberá o reembolso do valor dos artigos menos o custo de envio.